São Sebastião terá Campanha “Quilo Solidário” no Carnaval



Postado em: 19/02/2014


 

Foto: Milton Fagundes/PMSS

São Sebastião-19/02/2014 - A Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião divulgou recentemente a programação completa de atrações para o Carnaval 2014. Dentro dos eventos programados, estão dos dias de desfile das escolas de samba, no domingo (3) e na terça-feira (4). A arquibancada a ser instalada na Rua da Praia para o Carnaval terá uma novidade para este ano: a Campanha do Quilo Solidário".

Os interessados em assistir os desfiles das escolas de samba do local, no domingo ou na terça, poderão participar da campanha “Quilo Solidário”, uma iniciativa da Asec (Associação das Entidades Carnavalescas). A arquibancada terá lugar para abrigar cerca de 3 mil pessoas. Não haverá troca de ingressos, o interessado deve chegar com o alimento e entregar à equipe na hora do evento.

A campanha “Quilo Solidário” surgiu com o intuito de arrecadar mantimentos (óleo, arroz e feijão) para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. Na entrada de cada setor da arquibancada haverá uma caixa para depositar o alimento doado. Toda a arrecadação será encaminhada às entidades assistenciais assistidas pelo Fundo Social do município.



Últimas Notícias