Audiência pública discute criação do Ecoparque de Ilhabela nesta sexta



Postado em: 15/12/2017


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, realiza nesta sexta-feira (22), audiência pública para a discussão da criação do Ecoparque. A reunião será realizada no Auditório do Paço Municipal, no Perequê, às 18h.

O Ecoparque é um projeto contemplado no PPA – Plano Plurianual – que engloba atividades de ecoturismo, como mountain bike e caminhadas, além de infraestrutura de lazer, com instalações de arquitetura para crianças, área gastronômica, quadra esportiva, campo de futebol e rugby e mais uma série de atividades que podem completar o produto turístico da cidade.

“O Ecoparque é um projeto importante, principalmente agora que o plano de marketing executado pela Secretaria de Turismo foca como principal produto turístico de Ilhabela o ecoturismo e o turismo de natureza. É importante ter um produto que funcione o ano inteiro para a população e seja um atrativo para os turistas”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

Durante a reunião será apresentado pela empresa contratada o projeto de arquitetura elaborado para o Ecoparque. Para o Prefeito Márcio Tenório, a audiência segue o rito de levar à população as grandes decisões da cidade e dar transparência aos atos. “Estamos cumprindo nosso compromisso de desenvolver uma gestão com participação popular. As audiências públicas foram ampliadas, realizadas até mesmo nas comunidades tradicionais”, disse o prefeito.



Últimas Notícias