Cláudio Gomes/PMC

Prefeitura encaminha mais 1.200 títulos de propriedade para regularização este ano



Postado em: 13/12/2017


A Prefeitura de Caraguatatuba encaminhará até a próxima semana ao Cartório de Registros de Imóveis a documentação 1.273 títulos de propriedade de diversas regiões da cidade.

Serão contemplados com o documento de escritura definitiva 490 famílias do Balneário Maria Helena (Perequê-Mirim), 350 do Jardim Jorgimar (Perequê-Mirim), 150 do Núcleo Ponte Seca, 150 do Núcleo Armando Cavinato (Travessão), 100 do Núcleo Habitar Brasil (Casa Branca) e 33 famílias do Núcleo Tourinhos.

Com a entrega dos documentos, a Prefeitura de Caraguatatuba fechará o ano de 2018 com mais de 1,4 mil escrituras definitivas entregues aos moradores da cidade.

Já estão em processo de regularização para o começo do ano moradores mais 460 títulos no Núcleo Jardim Parnaso (Colônias) e mais 33 no Núcleo Dona Jô (Praia das Palmeiras).

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, destaca que a titularidade do imóvel ou terreno é a segurança jurídica para o cidadão. "Muitos esperam esse documento há anos. Isso é cidadania e fico feliz da prefeitura proporcionar este momento na vida das pessoas", destaca.

Até o momento, a Secretaria de Habitação atendeu mais de 6 mil pessoas que buscaram o setor para regulamentar seu lote ou moradia.

Os interessados em efetuar a regularização fundiária devem se dirigir à Secretaria de Habitação, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Avenida Minas Gerais, 1.290, bairro Indaiá, esquina com a Avenida Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia).



Últimas Notícias