Divulgação/PMSS

Vereador Ercílio assume Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso em São Sebastião


Postado em: 06/12/2017

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto oficializou na manhã desta quarta-feira (06) a nova Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e do Idoso. A pasta será ocupada pelo vereador Ercílio de Souza, que anunciou o seu afastamento na sessão da noite anterior da Câmara Municipal.

Acompanharam a reunião o vice-prefeito Amilton Pacheco, o ex-vereador Simei da Silva Ferreira, que será o secretário-adjunto e o vereador Edivaldo Campos, o Teimoso. A vaga de Ercílio na Câmara será ocupada por Paulo Matias Filho, o Paulinho do Cartório.

Ercílio

Ao anunciar o seu afastamento para assumir a secretaria, Ercílio afirmou que era um novo desafio em sua vida e que sabe das dificuldades no município por ser pai de um filho com deficiência.

Ele agradeceu o apoio dos eleitores e dos vereadores e afirmou que “será um representante do Legislativo no Executivo para trabalhar pelos deficientes e idosos. Estou à disposição para atender às demandas da Câmara e conto com a ajuda de todos os vereadores para fazer um trabalho diferenciado. O objetivo é ajudar a cidade a crescer e se desenvolver de forma igual para todos”.

Ercílio está em seu segundo mandato como vereador. Nas últimas eleições, foi reeleito pelo Solidariedade com 962 votos.  O primeiro suplente Paulinho do Cartório, do PSDB, obteve 860 votos e assume a cadeira. A Costa Sul continua com quatro vereadores, já que o novo secretário é de Boiçucanga e o suplente é de Maresias.



Últimas Notícias