Polícia Civil

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em operação nesta madrugada em Caraguá; duas mulheres são presas


Postado em: 05/12/2017

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada desta terça-feira (5/12),diversas máquinas caça-níqueis em uma casa localizada na Avenida Rio Branco, em Caraguatatuba. Duas mulheres foram presas na operação que teve a participação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Sebastião. 

Visando coibir a prática de jogos de azar na região, a DIG realizou diligências e campanas seguindo denúncias de que havia uma casa que se destinava à prática da contravenção penal. Nesta madrugada foi deflagrada a operação para apreender as máquinas e autuar os contraventores.

Percebendo a movimentação estranha, a equipe entrou no imóvel e deteve duas mulheres. Foram apreendidos diversos equipamentos do tipo vídeo-bingo que estavam em pleno funcionamento com algumas apostadoras jogando.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local realizando exames periciais. Foi também apreendido valores que as contraventoras tentaram esconder em suas roupas íntimas. O dinheiro foi encontrado após busca pessoal realizada por policial civil mulher. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caraguatatuba, onde foram realizados os procedimentos de Polícia Judiciária. A operação foi chefiada pelo delegado Dr. Victor Falcão e teve apoio da equipe de plantão Omnipol, chefiada pelo delegado Dr. Rodolfo Augusto.



Últimas Notícias