Divulgação

Sebrae Móvel orienta empreendedores de Caraguá nesta segunda e terça



Postado em: 03/12/2017


O Escritório Regional do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de São José dos Campos, em parceria com a Secretaria Municipal de Governo, atenderá os empreendedores do município, nesta segunda e terça-feira (4 e 5/12), nas Praças Cândido Motta (Centro), Santa Cruz (Massaguaçu) e Jorge de Castro (Travessão), em Caraguatatuba. O atendimento será das 9h às 16h, no Sebrae Móvel.

Nesses dois dias da ação itinerante não haverá expediente no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, na Av. Frei Pacífico Wagner, no Centro.

Os técnicos prestarão consultorias gratuitas para empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEI) e pessoas interessadas em abrir empresa ou formalizar uma atividade.

Na segunda-feira (4), o veículo permanece das 9h às 16h, na Praça Cândido Motta, no Centro. O serviço atende os empreendedores da região Norte na terça-feira (5), das 9h às 12h, na Praça Santa Cruz, no Massaguaçu. À tarde, das 13h às 16h, a van estará na Praça Jorge de Castro, Travessão.

A unidade Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. O objetivo é orientar e auxiliar empreendedores e futuros empreendedores na abertura de um negócio, na gestão empresarial e em como sair da informalidade.

Consultores do Sebrae-SP apresentam ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, além de indicar oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco nos principais temas de administração de negócios como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros. O serviço é totalmente gratuito e não há necessidade de agendamento prévio.

Para receber as orientações dos especialistas que prestam atendimento no Sebrae Móvel, basta que o empresário apresente o número do CNPJ da empresa. Pessoas físicas devem fornecer dados pessoais. A van já esteve em Caraguatatuba no mês de abril.

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou pelo e-mail pae.caragua@gmail.com.

Serviço:  

Sebrae Móvel

Dia: 4 de dezembro

Horário: 9h às 16h

Local: Praça Cândido Motta – Centro

Dia: 5 de dezembro

Horário: 9h às 12h

Local: Praça Santa Cruz – Massaguaçu

Horário: 13h às 16h

Local: Praça Jorge de Castro – Travessão



Últimas Notícias