Projeto Prata da Casa tem Especial de Natal a partir desta sexta em Caraguá



Postado em: 01/12/2017


Nesta sexta-feira (01), a Praça Dr. Cândido Motta recebe os irmãos Rafael e Gabriel Gimene, às 20h30, para uma apresentação dançante em ritmo dos festejos de fim de ano. Com músicas dos anos 60, 70 e 80 a dupla promete uma noite agitada de música e dança para o público. Durante o mês de dezembro o Projeto Prata da Casa é especial em comemoração ao Natal.

Os irmãos cresceram envolvidos com música. "Tocamos desde cedo. O meu irmão mais velho começou primeiro e logo eu 'roubava' o violão dele quando ele ia pra escola", explica o Gabriel Gimene.

Rafael Gimene toca profissionalmente desde 2006 e incentivou Gabriel a tocar quando o presenteou com um violão aos 8 anos de idade. Eles tocam juntos desde então e Gabriel se profissionalizou em 2016.

"Sexta espero, mais uma vez, fazer da música um meio de levar entretenimento, diversão, alegria e emoção para todos aqueles que estiverem presentes", comenta Gabriel.

O Prata da Casa Especial de Natal conta com mais duas apresentações durante o mês de dezembro. O Chorus Vocalis se apresenta no dia 15, às 20h30 e o saxofonista Ricardo Santos, no dia 22, também no mesmo horário.  

Projeto

Criado em 2012, o projeto "Prata da Casa" contempla artistas solos, grupos e bandas caiçaras, desde inéditos até aqueles que já fazem parte do cenário musical da cidade, buscando valorizar o talento local. As apresentações são concentradas na Praça Cândido Motta.



Últimas Notícias