GCM prende rapaz por furto de bicicleta no centro de São Sebastião



Postado em: 30/11/2017


A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião prendeu, no início da noite de terça-feira (28/11), um rapaz de 25 anos, escondido em uma casa na praia da Figueira, após furtar uma bicicleta com valor estimado de R$ 5 mil reais próximo a um supermercado na região central do município.

De acordo com a GCM, a ação começou ainda no centro da cidade, quando uma viatura passou pelo homem que estava a pé circulando próximo a uma padaria. Cerca de 30 minutos depois, a mesma viatura reconheceu o rapaz pedalando uma bicicleta em frente ao Sítio Arqueológico, na praia da Figueira.

Ao perceber a presença da GCM, o acusado tentou fugir descendo a encosta da praia, largando a bicicleta na rodovia. Os guardas civis iniciaram uma busca e conseguiram encontrá-lo escondido em uma casa a beira da faixa de areia.

Durante a abordagem, o rapaz confessou que furtou a bicicleta e que seguia sentido Costa Norte. Ele foi preso em flagrante de acordo com o artigo 155 do Código Penal e apresentado ao 1º Distrito Policial, onde esta a disposição da justiça.

O proprietário da bicicleta, um auxiliar de cozinha que trabalha em um restaurante na Ilhabela, fez contato com a Guarda Municipal, apresentou a nota fiscal do produto e recuperou o bem.



Últimas Notícias