Luís Gava/PMC

Estão abertas as inscrições para os Jogos Recreativos e Esportivos do Idoso de Caraguá



Postado em: 30/11/2017


Estão abertas as inscrições gratuitas para os 9º Jogos Recreativos e Esportivos do Idoso de Caraguatatuba (Joremi). Os esportistas competem nas modalidades atletismo, buraco, dominó, damas, natação, tênis de campo, tênis de mesa, malha, truco, vôlei adaptado, dança de salão, bocha e xadrez.

As inscrições podem ser efetuadas entre 8h e 17h, na Secretaria de Esportes e Recreação, no bairro Jardim Britânia, mediante a apresentação de um documento de identidade e exame médico com data não superior a três meses. O atleta deverá ter idade superior a 60 anos ou completar 60 anos no próximo ano.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo da Silva, o Joremi é promovido com a intenção de propiciar momentos de descontração, integração e socialização entre os idosos. Também promover atividades físicas que proporcionem bem estar físico e mental com orientação profissional especializada.

Os 9º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (Joremi) terão início no sábado (9/12), às 8h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no bairro Jardim Britânia. O Joremi será seletiva para os 22º Jogos Regionais dos Idosos (JORI) em 2018.

Serviço – Secretaria de Esportes e Recreação - Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.

Programação

Sábado - Dia 09/12

8h30 – Cerimônia de Abertura

9h30 às 16h30 – atletismo, buraco, dominó, damas, natação, tênis de campo, tênis de mesa, malha, truco, vôlei adaptado, dança de salão, bocha e xadrez.

17h – Premiação

Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.



Últimas Notícias