Divulgação/PMI

Estrela do Morro e Estrela da Ilha vencem Campeonato de Futebol de Campo em Ilhabela



Postado em: 27/11/2017


Após meses de disputas acirradas, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ilhabela consagrou os times Estrela do Morro (1ª divisão) e Estrela da Ilha (2ª divisão) como os grandes campeões. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal "Ferreirão", no Itaquanduba.

Na primeira partida, Estrela da Ilha e Flamenguinho se enfrentaram em um jogo marcado pelo brilho dos goleiros, que fizeram diversas defesas de alto nível. Luan Santos Lopes marcou para o Flamenguinho e Juliano Alves para o Estrela da Ilha. Persistindo o empate em 1 X 1, a disputa foi levada aos pênaltis e o Estrela da Ilha venceu por 4X2.

Já na final da 1ª divisão, Estrela do Morro e Pequeá disputaram o título mais cobiçado pelos times ilhéus. As duas equipes, além do futebol, mostraram companheirismo dentro de campo e nas arquibancadas, completamente lotadas. Depois de um novo empate no tempo normal, dessa vez por 0X0, a disputa foi para as penalidades máximas. O Estrela do Morro também venceu por 4X2.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, disse que ficou feliz em saber que tudo ocorreu como esperado e que o brilho dos jogos não foi cessado. "Foram disputas sadias e dentro do aguardado pela secretaria e Polícia Militar. Parabenizo os atletas e comissões técnicas".

Já a vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, que representou o prefeito Márcio Tenório, parabenizou os esportistas. "Parabenizo os atletas e dirigentes que fizeram um belo campeonato e merecem o reconhecimento e festa que todos fizeram", concluiu.

Também participaram da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1ª e 2ª divisão os secretários Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo (Planejamento e Gestão Estratégica); Mauro de Oliveira (Meio Ambiente); Nuno Gallo (Cultura); Osvaldo Julião (Administração); Ricardo Fazzini (Desenvolvimento Econômico e do Turismo), Thiago Souza (Serviços Urbanos) e Vinícius Julião (Advocacia Geral do Município) e os vereadores Anísio Oliveira, Gabriel Rocha e Mateus Pestana.

 Confira a lista de artilheiros e goleiros menos vazados do Campeonato Municipal de Futebol de Campo:

1ª divisão

Artilheiro: Marco Antônio Pereira, Jack – Pequeá

Goleiro menos vazado: João Feliciano Santos, Juninho - Pequeá

 2ª divisão

Artilheiro: Marco Antônio Pereira, Jack – Estrela da Ilha

Goleiro menos vazado: Jeanderson Santos Lopes - Flamenguinho

Estrela da Ilha é o campeão da 2ª divisão em Ilhabela



Últimas Notícias