PSB promove palestra com deputado Márcio França em São Sebastião



Postado em: 17/02/2014


 

São Sebastião-17/02/2014 - O PSB e a JSB (Juventude Socialista Brasileira) organizaram no último sábado (15/2) o I Fórum de Debates do partido em São Sebastião. O evento contou com uma palestra do presidente do PSB estadual, Márcio França, deputado federal e ex-prefeito de São Vicente. França está sendo cotado para concorrer ao governo do estado, pois o PSB pretende ter candidatura própria na próxima eleição estadual.

O objetivo é fortalecer ainda mais a chapa que deve concorrer à presidência da república pelo PSB, formada pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos e a ex-senadora Marina Silva.

O evento contou com as presenças dos vereadores do PSB na cidade, Edvaldo Pereira Campos, o Teimoso, e o José Reis da Silva, o presidente local do partido,  o ex-vereador Amilton Pacheco, responsáveis pela organização, além de filiados e simpatizantes do PSB. Estiveram presentes também os vereadores Reinaldinho (PSDB) e Solange (PROS) e integrantes de outros partidos.

O vereador Teimoso destacou que foi uma excelente oportunidade para se ter uma ideia da visão do deputado sobre da política brasileira. "Não é à toa que Márcio França foi um dos prefeitos mais bem avaliados do país, quando esteve no comando de São Vicente e também é um dos mais respeitados deputados federais em Brasília”. Para Teimoso, “o PSB está em franco desenvolvimento e com chances concretas de ser uma terceira via com possibilidade de vitória na próxima disputa pela Presidência da República”.

Foto: Divulgação/Gab. Ver. Teimoso

 

 



Últimas Notícias