Bombeiros encontram corpo de homem que havia desaparecido após salvar mulher em represa na margem da Tamoios



Postado em: 22/11/2017


O Corpo de Bombeiros localizou, no início da tarde desta quarta-feira (22), na represa de Paraibuna, o corpo de um jovem de 20 anos que estava desaparecido desde a noite de terça-feira (21). Ele estava desaparecido após pular na água para tentar salvar uma amiga.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba e de São José dos Campos trabalhavam nas buscas do homem que desapareceu na represa após salvar uma mulher que havia caído da ponte de aproximadamente 30 metros de altura, no km 56,7 da Rodovia dos Tamoios. Na manhã de quarta-feira, bombeiros mergulhadores reforçaram a operação. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que um grupo de amigos subia a serra em dois veículos, quando uma das mulheres pediu para parar no local para que pudesse urinar. A moça desceu do carro e ao atravessar a grade de proteção da pista acabou caindo da ponte de aproximadamente 30 metros na represa de Paraibuna. 

Ela conseguiu voltar a superfície e pedir socorro. Dois homens do grupo desceram até a margem para ajudá-la, porém, um deles acabou se afogando e afundou na represa. O Corpo de Bombeiros utilizaram uma "maca cesto" para concluir o resgate da mulher. Até o momento, o corpo do rapaz ainda não foi encontrado. 



Últimas Notícias