Polícia Militar

20° Batalhão de Polícia Militar do Litoral Norte recebe prêmio de qualidade



Postado em: 15/11/2017


O 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo no Litoral Norte, recebeu na última segunda-feira (13/11) um prêmio de qualidade pelos serviços prestados na região. O Tenente Coronel PM Cesar Eduardo Ferreira, comandante do 20º BPM/I, recebeu do Comandante Geral da PMESP, Coronel PM Nivaldo Restivo, o Troféu do "15° Prêmio Polícia Militar da Qualidade " no Grau Bronze, em cerimônia realizada no Teatro Municipal de São Paulo.

O evento contou com a presença de representantes do Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Prefeitura e Câmara Municipal. O Tenente Coronel Cesar Eduardo representou os policiais militares de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela. O efetivo administrativo e operacional está dividido em Rádio Patrulha, Rocam, Força Tática, Ronda Escolar, Policiamento com Bicicletas, Policiamento a pé, Base Comunitária Móvel, Proerd, Atividade Delegada e Serviço de Inteligência.

O prêmio é auditado por uma banca examinadora que avalia liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimentos, pessoas, processos e resultados. Neste processo, os policiais militares com seu esforço diário, alinhados à melhoria contínua e gestão pela qualidade, contribuíram com a inédita conquista, cujo resultado prático é a redução dos indicadores criminais no Litoral Norte.

O Tenente Coronel PM Cesar Eduardo Ferreira e o Comandante Geral da PMESP, Coronel PM Nivaldo Restivo



Últimas Notícias