Divulgação

Teatro Mario Covas recebe espetáculo "Gala Promodança" nesta quarta



Postado em: 14/11/2017


O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta quarta (15), às 16h, o espetáculo "Gala Promodança". O projeto é uma parceria do Instituto Cultural Promodança e da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, e reúne, em uma noite de gala, grupos e trabalhos coreográficos já premiados no cenário da dança do Estado de São Paulo.

Alguns bailarinos convidados para o evento carregarão os títulos de "Primeiros Bailarinos e Solistas Promodança" até a temporada 2018. Ysadora Dias, da Escola de Bailados de Caraguatatuba, é uma das contempladas.

Beatriz Faustino, dona do título de 1ª Bailarina Junior Estadual e eleita "Etoile Promodança Junior", também estará no evento.

Dentre os grupos participantes, três representam Caraguatatuba: a Escola de Bailados, o Balé Jovem e o Grupo de Danças RT. Além deles, chegam para a festa o Studio de Dança Márcia Belarmino, de Suzano; Paula Rodrigues Studio de Dança, de Mogi das Cruzes; Ballet Valeria Mello, de Jaú; Associação Pessoa de Dança e Ballet Paula Firetti, de São Paulo; e a Escola Municipal de Artes de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro.

A entrada é franca, e os ingressos podem ser retirados pessoalmente no TMC até uma hora antes do início das apresentações.

O Teatro Mario Covas fica na Avenida Goiás, 187, Indaiá.

Serviço

Espetáculo "Gala Promodança 2017"
15/11 | quarta-feira | 16h
Teatro Mario Covas
Entrada Franca – Ingressos retirados no TMC

 



Últimas Notícias