Celso Moraes/PMSS

Prefeitura entrega primeira fase de iluminação da orla de Barra do Una



Postado em: 13/11/2017


A Prefeitura de São Sebastião inaugurou a primeira fase da iluminação da orla de Barra do Una, Costa Sul, no último sábado (11/11). A iluminação é uma parceria entre empresários e a prefeitura.

Luminárias de led de última geração foram instaladas desde a entrada principal da praia até a praia. A entrada fica no final da Rua Brasília. São quatro postes com duas luminárias de 100 watts cada, mais cinco luminárias ao longo do caminho com potência de 50 watts.

Estiveram presentes, além do prefeito Felipe Augusto, diretores e secretários; o chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Energia e Mineração, Marco Antonio Castelo Branco; os vereadores Pedro Renato da Silva, José Reis e Maurício do Canto do Mar; o comodoro do Yacht Clube de Barra do Una, Arnulfo de Azevedo; representantes de bairro e empresários e comunidade.

Para o vereador Pedro Renato, morador de Barra do Una, "esta gestão está resgatando a credibilidade que há anos a prefeitura não tinha". Já o vereador José Reis, morador de Boraceia, disse que a vida noturna na praia é muito importante. "Quando se trata de iluminação estamos falando de segurança pública. É o sonho de toda comunidade, de todas as praias. Agora a prefeitura tem a missão de levar essa benfeitoria às outras praias", disse Reis.  "A prefeitura tem feito muito de norte a sul", comentou o vereador Maurício Bardusco, o Maurício do Canto do Mar.

O comodoro do Yacht Clube do bairro, Arnulfo de Azevedo, disse que essa obra dá dignidade ao bairro, embeleza e traz segurança não só para moradores como também para equipes náuticas. "Posso dizer que poucas vezes conheci homens públicos com essa dedicação para encontrar caminhos para conseguir as coisas. O prefeito está conseguindo fazer um grande trabalho no caminho da perseverança e lisura".

 

 



Últimas Notícias