Prazo para pedido de redução da taxa do Vestibulinho da ETEC termina na segunda-feira



Postado em: 10/11/2017


Termina às 15 horas de segunda-feira (13), o prazo para pedido de redução de 50% na taxa de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2018.

Os interessados devem preencher o formulário específico que está no site www.vestibulinhoetec.com.br

Após o preenchimento desse formulário, é preciso guardar o número do protocolo, gerado pelo sistema, que deve constar do envelope que vai conter os documentos comprobatórios.

Até segunda-feira, 13 de novembro –  das 9 às 18 horas, o candidato deve entregar os documentos comprobatórios, relacionados abaixo, em um envelope lacrado, somente na secretaria da Etec em que pretende estudar.

No momento da entrega do envelope – no qual deve constar o número do protocolo –, o candidato precisa preencher, assinar e entregar o requerimento de solicitação do benefício, fornecido pela Etec e disponível na internet, na seção “redução”. A resposta à solicitação será divulgada no site do Vestibulinho no dia 1º de dezembro.

A ETEC possui unidades em São Sebastião e Caraguatatuba, com extensão em Ubatuba.

Requisitos para redução da taxa

É preciso ser estudante regularmente matriculado no nono ano do Ensino Fundamental, ou no Ensino Médio ou em qualquer semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O interessado deve, também, ter uma remuneração mensal inferior a dois salários mínimos (R$ 1.874) ou estar desempregado.



Últimas Notícias