Polícia Civil

Polícia Civil prende quadrilha acusada de assaltos no comércio de Ubatuba


Postado em: 09/11/2017

A Polícia Civil de Ubatuba prendeu, na noite de quarta-feira (8/11), uma quadrilha acusada de assaltos no comércio de Ubatuba, incluindo postos de combustíveis. Com o grupo, os policiais apreenderam também drogas e uma moto CG Titan utilizada nos roubos. 

O delegado titular de Ubatuba, Ricardo Mamede, determinou que fossem feitas investigações para apurar crimes de roubos a postos de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais da cidade. Após diligências, os policiais liderados pelo delegado Eduardo Cembranelli conseguiram identificar ao autores dos crimes de roubo, que também traficavam drogas  no bairro Lázaro.

Em um trabalho minucioso de inteligência, a Polícia Civil prendeu em flagrante quatro homens e apreendeu um menor de idade. Com os acusados foram encontrados e apreendidos vários objetos , bem como drogas (maconha e cocaína) e R$ 285 em  dinheiro, além da moto Honda.CG 125 Titan.

As vítimas reconheceram formalmente os meliantes, possibilitando o esclarecimento dos roubos. Os quatro homens foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e ficaram presos também pelo crime de roubo. O adolescente infrator foi apreendido e permanece à disposição da Justiça.



Últimas Notícias