Estão abertas as inscrições para conclusão dos estudos de jovens e adultos em Caraguá


Postado em: 09/11/2017

A qualificação profissional atual exige conclusão dos estudos básicos. Nesse sentido, o Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos de Caraguatatuba (CEEJA) está com inscrições abertas para adultos com 18 anos ou mais que queiram concluir os anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.

O diferencial do modelo CEEJA é que ele oferece carga horária flexível, com horários de estudos de 8h às 22h, de segunda a sexta, e não exige frequência. Também aproveita estudos anteriores como Enceja, Enem, históricos de séries concluídas do Ensino Regular e telecurso. O atendimento é individualizado e possibilita eliminar as disciplinas do currículo de acordo com o perfil de cada aluno.

Os professores são especializados nas disciplinas do currículo na modalidade de suplência. Oferece ainda material de estudo apostilado e gratuito. O tempo de conclusão é variável, pois depende da disponibilidade de tempo para estudar e realizar as provas. A certificação é válida em todo território nacional.

Matrículas estão abertas até o dia 10 de dezembro na sede do CEEJA: rua Vinte de Abril, 125, bairro Massaguaçu. Mais informações pelos telefones 3884-1953 ou3884-5025.



Últimas Notícias