1° Miss Plus Size Litoral Norte está com inscrições abertas até o final do mês



Postado em: 08/11/2017


O 1° Miss Plus Size Litoral Norte está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro. O concurso será realizado no dia 24 de fevereiro de 2018, no Teatro Mario Covas, e conta com apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e da Secretaria Municipal de Turismo.

As interessadas podem se inscrever nas categorias: Plus (manequim 46 a 52), G5 (manequim 54 a 60) e Sênior (35 a 50 anos) que somam 40 vagas.

Segundo a organizadora do evento, Bárbara dos Anjos, a iniciativa tem como principal objetivo elevar a autoestima das mulheres, já que 52% das mulheres brasileiras estão acima do peso.

Para se inscrever é necessário enviar uma mensagem de WhatsApp para o número (12) 99705-6759. Após o contato inicial, serão enviados à interessada um email com a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida com os dados da participante, e as regras do concurso.

Após tudo preenchido, há também uma taxa de inscrição no valor de R$ 200.

As modelos participarão de um dia de fotos profissionais, palestras com psicólogos, nutricionistas e também de um jantar. Além disso, todos os looks do desfile, incluindo roupas e maquiagem, serão patrocinados.

O concurso conta com uma premiação de R$ 1.000 para a vencedora de cada categoria.



Últimas Notícias