Divulgação/CMSS

Câmara de São Sebastião aprova convênio com Ilhabela para criar estrutura na "Praia dos Boneteiros"


Postado em: 08/11/2017

A Câmara Municipal de São Sebastião aprovou, na sessão desta terça-feira (07), projeto de lei que autoriza a Prefeitura a firmar um convênio com Ilhabela. A finalidade é a construção de um entreposto, em local não definido no projeto, mas que deverá ser na chamada "Praia dos Boneteiros", ao lado do Tebar Praia Clube.  

O presidente da Câmara, Reinaldinho Moreira, disse o entreposto seria construído na praia ao lado clube.

De acordo com o projeto, a estrutura atenderia, "prioritariamente, aos caiçaras das comunidades tradicionais de Ilhabela, bem como outros munícipes do arquipélago, que se deslocam para São Sebastião em busca de serviços públicos ou particulares".

A Prefeitura de Ilhabela ficaria responsável pela obra, enquanto a de São Sebastião disponibiliza a área e faz a manutenção.

 Outros projetos

 Também foram aprovados dois projetos do vereador Ercílio de Souza. Um deles institui no calendário oficial o "Fest Bamboo" – evento a ser realizado, anualmente, na terceira semana de novembro.

O outro altera o nome de um trecho de 100 metros da Rua Dionísio Benedito Faustino, que passará a se chamar Rua Ivanira Lourdes Oliveira Faustino.

Já o vereador José Reis é autor do projeto que institui a "Semana Municipal de Prevenção ao Suicídio", durante a Campanha Setembro Amarelo.

As matérias aprovadas na Câmara agora seguem para sanção do prefeito.



Últimas Notícias