Paulo Henrique dos Santos/PMC

Caraguatatuba abre inscrições para a 3ª Etapa do Circuito Saúde com trilha no Morro de Santo Antônio



Postado em: 07/11/2017


Já estão abertas as inscrições para a 3ª Etapa do Circuito Saúde, que será realizada nos dias 25 e 26 de novembro, na trilha do Morro do Santo Antônio. No dia 25, a caminhada será com as crianças participantes até parte da trilha e no dia 26, com adultos e idosos em todo o percurso.

As inscrições serão gratuitas. A saída com entrega dos Kits será da Praça Sensorial, a partir das 13h, no sábado (25). No dia 26, a entrega dos kits será às 7h.

Crianças e idosos já podem inscrever-se diretamente na Secretaria de Esportes, localizada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), das 8h às 17h, com as funcionárias Mara ou Daniele. Ao todo, serão 700 vagas. As 200 primeiras inscrições de crianças e idosos a partir dos 60 anos poderão ser feitas na secretaria; para as demais modalidades, as inscrições deverão ser feitas no site www.ecoadventuresport.com.br, a partir do dia 6 de novembro.

O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Esportes de Caraguatatuba e Associação Paulista de Esportes de Ação e Aventura (APEAA). A 1ª Etapa do Circuito Saúde foi realizada em Jacareí, entre os dias 09 e 10 de setembro, e a 2ª Etapa em Ferraz, nos dias 28 e 29 de outubro.



Últimas Notícias