Divulgação/PMI

Mais de 500 atletas participam de travessia no Canal entre São Sebastião e Ilhabela



Postado em: 07/11/2017


Mais de 500 nadadores completaram a prova natatória “V Travessia do Canal”, no último domingo, dia 5. O percurso de 3,8 km teve largada de São Sebastião e chegada em Ilhabela, na praia do Engenho D’Água. O evento registrou participação de 367 homens e 141 mulheres.

O primeiro a atravessar o canal e cruzar a chegada foi o nadador Alan do Carmo, no tempo de 31:55seg; em seguida Luiz Felipe Lebeis, no tempo de 32:39seg. O terceiro lugar ficou com Marcos Fraccaro, que alcançou o tempo de 33:18seg. Depois, Marcos Campos de Sá Rodrigues, chegou na quarta colocação, obteve 33:40seg; e Samir Barel, com 33:56seg.

No feminino, a primeira atleta a concluir o percurso foi a nadadora Betina Lorscheitter, com o tempo de 34:08seg. Em seguida, cruzou a chegada a atleta Catarina Cucatti Ganzeli, com 34:53seg. Em terceiro lugar ficou a nadadora Rafaela Monilly Cardoso Pereira de Souza, no tempo de 35:55seg. Depois, completaram a prova as nadadoras Beatriz Soares Puciarelli, com 36:07seg, e Maria Fernanda Schimidt, com 39:27seg.

Na praia do Engenho D’Água houve cerimônia aos cinco melhores atletas no geral feminino e masculino. Eles receberam premiações especiais, tanto em suas categorias, quanto por faixas etárias.

Outros resultados – A Travessia do Canal é uma prova de águas abertas criada em 2014 pela Ecooutdoors Sports Business e pela SwimChannel, em parceria com a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer. Todos os resultados da prova podem ser obtidos no site oficial do evento:www.canaldeilhabela.com.br.

 



Últimas Notícias