Ronald Kraag

Prefeitura de Ilhabela divulga edital para eleição de conselheiros municipais



Postado em: 03/11/2017


A Prefeitura de Ilhabela divulgou no dia 1º de novembro o edital de convocação para a eleição de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Socioambiental de Ilhabela, na Gestão de 2018 a 2020. O pleito será realizado no dia 26 de janeiro de 2018, no auditório da antiga Secretaria de Turismo, localizado na Praça Vereador José Leite dos Passos, nº 14 (rotatória da Barra Velha), com início às 18h e término às 20h.

As entidades que desejarem participar como eleitoras dos candidatos representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Socioambiental de Ilhabela, poderão votar mediante a apresentação de CNPJ ativo da entidade, ofício da entidade autorizando o representante a votar defendendo seus interesses e documento oficial de identificação com foto do representante.

Para receber cópias dos decretos e leis que regulamentam esta eleição basta solicitar para conselhosilhabela@gmail.com. Este e-mail também pode ser utilizado em caso de dúvidas ou solicitações de munícipes e candidatos. Para ter acesso ao edital completo acesse o link: https://goo.gl/yvRsmA.



Últimas Notícias