Divulgação/PMI

De São Sebastião a Ilhabela, Travessia do Canal é neste domingo


Postado em: 03/11/2017

O feriado prolongado reserva para o domingo (5), a V Travessia do Canal de Ilhabela. A prova terá largada da praia Porto Grande ou Pontal da Cruz, em São Sebastião, até a praia do Engenho D’água, em Ilhabela.

Segundo a organização, a praia de largada será definida em congresso técnico obrigatório, que será realizado um dia antes, para atender as condições de mudança de ventos no domingo. Os atletas que não puderem participar deverão ser representados por um técnico de natação. Após a reunião haverá entrega de kits.

A prova no domingo, que conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Ilhabela, terá escunas oficiais que transportarão todos os atletas da praia do Engenho D’água até São Sebastião, às 6h. Nenhuma outra embarcação poderá ser usada para se dirigir ao local da prova, com largada prevista para 8h.

Os nadadores serão separados nas categorias feminina e masculina, com idade mínima de 14 anos. O tempo limite de prova será de 1h50. Após a chegada do último atleta, serão premiadas categorias do primeiro ao quinto colocado.

Mais informações no site: www.canaldeilhabela.com.br.

Programação

Domingo dia 5 – Dia da prova. Praia Engenho D’água

 6h - Embarque nas escunas

 7h - Encerramento do embarque

 7h30 - Chegada das escunas em São Sebastião e desembarque

 8h - Largada pontualmente no horário

 

Para quem vai largar direto de São Sebastião

Domingo dia 05 – Dia de prova. Praia de encontro definida no congresso técnico obrigatório.

7h - Presença da organização na área de largada para a confirmação de presença do atleta

 8h - Largada pontualmente no horário

 

 



Últimas Notícias