Divulgação/PMSS

Inscrições para novos cursos do CIP podem ser feitas até quarta-feira em São Sebastião



Postado em: 30/10/2017


A Prefeitura de São Sebastião oferece, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), 45 vagas para os cursos de Técnicas de Captação de Reservas de Hotéis para a Costa Sul (Maresias, 30 vagas), e Vitrinismo para o Varejo para a região centro e norte (15 vagas). As vagas estão divididas entre os profissionais que já atuam nos setores hoteleiro e comercial e o público em geral.

As inscrições acontecem terça (31/10) e quarta-feira (01/11), das 8h às 17h, no Centro de Informações Turísticas (CIT), situado à Praça do Skate em Maresias, para o curso de Técnicas de Captação de Reservas de Hotéis; e no CIP da Topolândia, que fica na Rua Antônio Pereira da Silva, nº 56, para o curso de Vitrinismo Básico para o Varejo.

Para realizar a inscrição o candidato deve comparecer aos locais com as originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e, no caso de funcionário do setor, a Carteira de Trabalho atualizada. Pede-se a colaboração de 1kg de alimento não-perecível para doação ao Fundo Social de Solidariedade.

O curso Técnicas de Captação de Reservas de Hotéis, com carga horária de 40h, tem por objetivo capacitar o profissional para atender ao cliente que busca hospedagem, utilizando técnicas e padrões de atendimento e de vendas para melhorar a captação de reservas de hospedagem em hotéis, promovendo o "up selling", concretizando a venda e maximizando a receita. 
Já o curso de Vitrinismo para o Varejo, com carga horária de 36h, pretende desenvolver o aluno para organizar vitrines e exposições promocionais no ponto de venda, por meio de técnicas de composição e exposição de produtos que contribuam para ampliar o volume de vendas, aproveitar melhor o espaço físico e atender às necessidades do lojista e público-alvo.

Serviço: Para mais informações o candidato deve acessar o edital no site da prefeitura (ou ligar no CIP: 3892-5535 ou 3893-2079.

 



Últimas Notícias