“Irmão Sol, Irmã Lua” é a atração deste domingo no Teatro de São Sebastião


Postado em: 27/10/2017

O Teatro Municipal de São Sebastião será palco, no dia 29 de outubro, às 20h30, do espetáculo musical “Irmão Sol, Irmã Lua”, destinado a todas as idades.

O show é uma criação do grupo teatral Narboni, que tem como diretor Carlos Pallmer, e conta com o apoio da prefeitura municipal, por intermédio da Fundação Educacional e Cultural (FUNDASS) Deodato Santana, e da Paróquia São Sebastião - Convento Nossa Senhora do Amparo.

Irmão Sol (Francisco) e Irmã Lua (Clara), um amor para a eternidade, é uma obra de conteúdo evangelizador que retrata a vida e mística dos santos italianos do século XII.

O musical – escrito por Luzia Prado – traz à luz para os nossos dias uma reflexão sobre a compreensão de valores morais, sociais e éticos promovidos por uma das suas santidades mais veneradas da igreja católica.

São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e da natureza, conhecido por ser o santo dos pobres, nos deixou seu carisma construído na mais profunda afeição por Jesus Cristo e seus ensinamentos, expressos e revelados pelo amor incondicional às criaturas.

Ao lado de Santa Clara, São Francisco e seus amigos revolucionaram a sociedade medieval em que viveram, propiciando aos povos uma visão mais humana, pródiga, de simplicidade e amor ao próximo que, ainda hoje, 800 anos depois, nos remete a uma reflexão sobre as vocações dos nossos jovens, seu lugar na sociedade e a importância da igreja na vida de todos nós.

Os ingressos custam R$20 (inteira) ou R$10 mais 1kg de alimento (meia). Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.



Últimas Notícias