Divulgação

Equipes de categorias de base do Corinthians participam das comemorações dos 380 anos de Ubatuba



Postado em: 27/10/2017


Como parte das comemorações dos 380 anos de Ubatuba, 25 atletas das categorias de base do Corinthians – Sub 15 e Sub 17 estarão no município, acompanhados da comissão técnica, para a realização de uma partida amistosa com alunos das escolinhas de futebol do município.

O evento tem início previsto para às 14 horas deste sábado (28), no Estádio Municipal Ciccillo Matarazzo. A entrada é gratuita e aberta ao público – lembrando que o limite é a capacidade total do estádio.

De acordo com a secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, a ideia é que o jogo seja mais um atrativo que vai agregar na programação que comemora o aniversário do município, como parte de uma grande festa.

Atletas de Ubatuba

Ainda segundo a secretaria de Esportes, será feita uma seleção para contemplar representantes dos diversos locais onde acontecem os treinamentos.

"Além de somar aos eventos da programação de aniversário, vemos a partida como uma oportunidade de proporcionar essa experiência aos nossos atletas de Ubatuba, fazendo com que eles tenham contato com o mundo profissional, uma partida mais séria. É um incentivo a mais para aqueles que desejam trilhar uma carreira profissional", afirmou o secretário de Esportes e Lazer de Ubatuba, Marcelo Surcin "Marcelinho Carioca".



Últimas Notícias