Divulgação

Baile da Terceira Idade terá shows de Patrick Dimon e Tony Angeli em Caraguá



Postado em: 26/10/2017


A programação da VI Semana da Valorização do Idoso de Caraguatatuba será encerrada nesta sexta-feira (27) na Praça da Cultura (Praça de Eventos).

A Prefeitura, através da Sepedi (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso) e da Setur (Secretaria de Turismo) promove a partir das 19h30 o Baile da Terceira Idade, com entrada gratuita.

Duas atrações musicais estão agendadas: o cantor grego Patrick Dimon, show man internacional e que recentemente lançou pela Sony um CD em espanhol homenageando Nat King Cole, e Tony Angeli, considerado um dos maiores intérpretes da música italiana.

Dia de beleza

Nesta quinta-feira (26/10), ainda dentro da programação da Semana da Valorização do Idoso, o Salão do CIAPI (Centro Integrado de Atenção a Pessoa com Deficiência e ao Idoso) recebeu um dia de beleza, uma parceria da Sepedi com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Centro e a Consultora Mary Kay.

Janaina Miranda Barbosa Benedito, que é assídua nas atividades que o CIAPI fornece, garante que eventos assim traz uma mudança na rotina dos idosos e PCDs, "Nenhuma outra pessoa faz por mim o que as pessoas daqui fazem. É bom ver uma festa no lugar que eu considero o meu lar".

Maria Angelina aproveitou a oportunidade e fez as unhas com uma das alunas do CRAS-Centro.

 "Como a maioria de nós só tem o dinheiro da aposentadoria para viver, é maravilhoso esse tipo de serviço de corte de cabelo ou manicure"

Feira

Também no CIAPI, ocorreu a Feira Delícia & Arte. No local, foi realizada uma exposição e a venda de produtos artesanais e alimentícios produzidos pelos idosos.

As irmãs Neusa Marina de Oliveira (60) e Luiza Bispo de Oliveira (71) vendiam peças de artesanato. "Agradecemos a atitude da prefeitura de criar um evento assim. Em outras cidades em que moramos não vemos esse tipo de festa, os idosos e deficientes que frequentam aqui se dão muito bem", diz Luiza.

O casal José Carlos Bacre (60) e Maria Gersoneti Bacre dos Santos (60) trabalham com porta-temperos. "As vendas estão acontecendo mesmo sendo fora do pagamento de muitas pessoas. Realmente espero que tenham mais eventos assim e com mais frequência" afirma José.

Serviço:

Baile da Terceira Idade

Data: 27/10 (sexta-feira)

Horário: 19h30

Local: Praça da Cultura (Praça de Eventos)



Últimas Notícias