Celso Moraes/PMSS

Miss Terceira Idade de São Sebastião conquista 3º lugar em fase estadual



Postado em: 26/10/2017


Representando a cidade de São Sebastião pela primeira vez no "Concurso de Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo 2017", a Miss Terceira Idade, Maria de Lourdes Santana, de 63 anos, conquistou a terceira colocação no concurso. O evento foi realizado na última terça-feira (24/10), no Clube Círculo Militar, em São Paulo.

De acordo com Lourdes, valeu muito a pena ter participado de um evento como este. "Foi emocionante, principalmente porque alguns familiares estavam comigo", disse ela. O evento teve representantes de várias cidades do Estado de São Paulo, e foi organizado pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade do Estado de São Paulo (ABCMI/SP).

Miss e Mister Terceira Idade São Sebastião 2017

Maria de Lourdes já é experiente em concursos de beleza para idosos, e já participou de diversos concursos, inclusive sendo eleita "Miss Juventude" de São Sebastião quando era adolescente. Tiago Fortunato que também disputou o concurso em São Paulo, foi o campeão da fase municipal. Ele é veterano em concursos de beleza, e pela primeira vez conquistou a faixa de Mister Terceira Idade de São Sebastião. Fortunato já foi eleito por dois anos consecutivos o "Rei do Mercosul", em um concurso realizado na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

 

 



Últimas Notícias