Polícia Militar

Rocam e Força Tática da PM prendem dois por tráfico no Barranco Alto e Casa Branca em Caraguá



Postado em: 18/10/2017


A Polícia Militar prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (17/10), em Caraguatatuba. As prisões foram efetuadas por equipes da Força Tática e da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), no Barranco Alto, zona sul da cidade, e no bairro Casa Branca. 

Equipe da Rocam da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Barranco Alto quando avistou um indivíduo utilizando celular em um terreno baldio, local conhecido por venda de entorpecentes. De imediato foi abordado e já localizado um pote plástico contendo 21 cápsulas de cocaína, uma pequena garrafa contendo 21 porções de maconha e a quantia de R$ 72 em espécie. Após ser indagado, ele alegou que está vendendo há uma semana no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido até o 1° DP Porto Novo, permanecendo preso por tráfico de drogas e à disposição da justiça.

Já durante a noite equipes de Força Tática da Polícia Militar, após terem conhecimento de tráfico de entorpecentes pela escadaria do Morro da Cruz no bairro Casa Branca, depararam com um indivíduo que tentou fugir mas foi capturado. Durante a revista pessoal foi localizada uma sacola plástica contendo 43 porções de maconha;109 ependorfs de cocaína, R$ 400 em dinheiro, uma caderneta contendo anotações da venda e estoque de entorpecentes e um aparelho celular. Ele foi recolhido à cadeia pública. 



Últimas Notícias