2° Copa Vanguarda de Beach Soccer atrai ótimo público em Ilhabela



Postado em: 10/02/2014


Ilhabela - 10/02/2014 - A 2° Copa Vanguarda de Beach Soccer começou pra valer na tarde do último sábado (8/2), em Ilhabela. Os jogos ocorreram na arena montada na Praça Roberto Fazzini (antigo campo de aviação), no bairro do Pequeá. Um ótimo público compareceu aos jogos de abertura, que teve a vitória de Caraguatatuba sobre Caçapava por 7 a 0, com gols de Glauco Ferreira (2), Giovani (2), Felipe Marcondes (1), Fabio (1) e Daniel Frias (1). Pelo mesmo placar, a equipe de Ilhabela bateu Paraibuna no jogo de fundo, com gols Luiz Alberto (2), Jacob (1), Cleiton (1), Thiago (1), Adão (1) e Marcos Alexandre (1).

A abertura na tarde de sábado contou com a presença do prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, acompanhado do chefe de Gabinete, Cezar De Tullio e dos secretários municipais: Flávio César (Esporte), Luís Biondi (Administração), Harry Finger (Turismo) e Cristobal Parraga (Meio Ambiente).

Ainda prestigiaram o início da competição o gerente comercial da Rede Vanguarda, Edson Diniz; o gerente de programação, Valério Fernandes, o atendente comercial da Rede Vanguarda, Dimas Santos; o responsável pela empresa organizadora, Nelson de Faria e o diretor de Esportes de Caraguatatuba, Luiz Carlos de Melo Cardim. “Mais uma vez Ilhabela é sede de um evento esportivo de grande porte. A Copa São Paulo foi sucesso e tenho certeza que o Cezar (chefe de Gabinete) se empenha para que este evento de futebol de areia também tenha o mesmo sucesso. Parabéns a todos e que a população acompanhe grandes jogos na nossa arena”, disse o prefeito.

O chefe de Gabinete, Cezar De Tullio – que atuou diretamente nas tratativas para a viabilizar vinda da competição para a cidade – também deixou falou na abertura. “Há cinco anos trabalhamos para trazer um grande evento esportivo da Vanguarda para a nossa cidade. Eventos como estes mostram que a nosso município está no caminho certo, não só no esporte, mas também em outros segmentos. A parceria com a Rede Vanguarda é de extrema importância e queremos realizar um bom trabalho para recebermos novamente o torneio no ano que vem”, afirmou o chefe de Gabinete.

O gerente de programação da Rede Vanguarda, Valério Luiz Fernandes, elogiou Ilhabela – sede exclusiva do evento. “Ilhabela está de parabéns. A estrutura é excelente e o evento será um sucesso, com certeza. Agradeço o prefeito Toninho Colucci e o chefe de Gabinete, Cezar De Tullio, pelo empenho e dedicação com a nossa equipe. Parabéns a todos”, declarou Fernandes. A Copa Vanguarda de Beach Soccer tem realização da Rede Vanguarda, com apoio exclusivo da Prefeitura de Ilhabela.

Mais jogos

No domingo (9/2), mais dois jogos. São Sebastião venceu Caçapava por 7 a 2. Fred (5) e Thiago Junior (2) anotaram para a equipe sebastianense. Robson e Marcos descontaram para Caçapava, que com as duas derrotas está eliminada da competição.

Quem ainda acredita na classificação é Paraibuna. Apesar da derrota para Caraguá no sábado, o time bateu Ubatuba por 4 a 3 no domingo e sonha com a vaga. Os gols de Paraibuna foram marcados por Cláudio (1), Cristofer (1), Carlos Alexandre (1) e gol contra de Rafael Alexandre. Já para Ubatuba marcaram Alan Damásio (1), Rafael Alexandre (1) e Osni (1).

Terceira rodada

A terceira e última rodada da 2° Copa Vanguarda de Beach Soccer acontece no próximo sábado (15/2), a partir das 17h, no antigo Campo de Aviação, no Pequeá, só com jogos das equipes do Litoral Norte.

São Sebastião enfrenta Caraguá, às 17h. Um pouco mais tarde, tem Ilhabela e Ubatuba, às 17h30.

A semifinal será realizada no domingo (16/2) e a final do torneio acontece no dia 22 de fevereiro. A entrada na arena é gratuita.



Últimas Notícias