Luciano Vieira/PMSS

No Dia das Crianças, "Enfermeiros da Alegria" visitam pacientes no Hospital de São Sebastião


Postado em: 13/10/2017

O Dia das Crianças foi celebrado de maneira especial para os pacientes internados no Hospital de Clínicas de São Sebastião. Isto porque na manhã desta quinta-feira (12) – feriado nacional da Padroeira do Brasil – o grupo de palhaços "Sorridentes" fez uma visita especial para os pacientes.

Com muita música, alegria e descontração o grupo – formado por funcionários do próprio hospital – visitou todas as alas, mas, é claro que a atenção especial ficou para o setor de pediatria onde estavam internadas algumas crianças.

Pirulito, bolas e brinquedos foram entregues às crianças e arrancaram sorrisos de quem, por alguns minutos, pode ter um momento de diversão.

Para a dona de casa Terezinha de Jesus dos Santos que desde segunda-feira (09/10) está na unidade hospitalar com a filha internada a iniciativa do hospital é bastante válida. "Para quem está em uma situação como esta receber uma visita diferente e animada faz toda a diferença. Eu acho este trabalho maravilhoso ainda mais hoje, dia das crianças, nada melhor do que um pouco de alegria para a minha filha que vai ficar mais uns dias internada", disse.

 

 



Últimas Notícias