Fotos: Divulgação

Cidades do Litoral Norte conseguem bons resultados nos JAIs


Postado em: 11/10/2017

São Sebastião e Caraguatatuba conseguiram várias medalhas nos Jogos Abertos do Idoso, disputados na última semana, na cidade de Sertãozinho.

São Sebastião obteve três medalhas de prata, duas delas na natação, com Benedicta Christina do Valle Pombo, a Professora Doquinha, nos 25 metros nado livre, e Abelardo Abreu, nos 25 metros costa. Irma Fiedler foi vice-campeã no xadrez.

  

Doquinha e Irma foram prata nos Jogos Abertos do Idoso

As medalhas de bronze vieram na natação, novamente com Abelardo, nos 25 metros costas, e com a equipe de malha, formada por Zico, Antônio Ramos Júnior e José Célio do Prado.

No Atletismo, Geraldo de Sá foi 7º lugar na prova dos 800 metros rasos, categoria E. Concília Caldeira também participou das competições de tênis de campo.

Caraguá

A cidade encerrou sua participação nos Jogos com uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze.

 O lugar mais alto no pódio foi conquistado pela nadadora Setsuko Esawa, que venceu a prova dos 25m costas, categoria D. As outras medalhas de Caraguatatuba foram conquistadas pela fundista Maria Ventura, prata na corrida de 1500m e um bronze ganho pelo nadador Incas Pinto, na prova de 50m livre.

 Outros resultados positivos para o município foram o oitavo lugar de Valdete Falopa nos 50m costas feminino e outro oitavo lugar, de Adolfo Burgemeister nos 50m livre.

 Os Jogos Abertos dos Idosos contaram com a participação de 156 cidades do estado de São Paulo.



Últimas Notícias