Marcos Bonello/PMSS

Deputado Paulo Correa Junior visita São Sebastião e se dispõe a destinar emendas parlamentares



Postado em: 09/10/2017


O deputado estadual Paulo Correa Jr. visitou nesta segunda-feira (09) o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto. O parlamentar se colocou à disposição para auxiliar a prefeitura em projetos de infraestrutura, educação e saúde, através da destinação de emendas parlamentares. O administrador regional da Costa Norte, Diogo Nascimento, também acompanhou o encontro.

Entre os assuntos tratados com Felipe Augusto, o deputado disse que pode intermediar a instalação de uma Escola de Técnicas de Economia Criativa (ETECRIS), na Costa Norte do município. A escola também vinculada ao Centro Paula Souza (assim como a Etec) tem como objetivo desenvolver a criatividade dos jovens com idade acima dos 16 anos e facilitar sua inserção no mercado de trabalho.

O parlamentar se dispôs, ainda, a direcionar emendas para a recuperação de vias por onde passam ônibus na região da Topolândia e aquisição de equipamentos para o Hospital de São Sebastião. Na área da saúde os recursos podem ser aplicados na compra de uma ambulância ou equipamentos para atenção especializada.



Últimas Notícias