Polícia Militar

Polícia Militar abre concurso público com 2,2 mil vagas para soldado


Postado em: 03/10/2017

A Polícia Militar do Estado de São Paulo abre inscrições para a realização de concurso público visando ao provimento de 2,2 mil cargos de Soldado PM. Os aprovados frequentarão o curso superior de técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (Curso de Formação de Soldados - CFSd). 

As inscrições, no valor de R$ 50, deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br  no período das 10h de 4 de outubro de 2017 às 23h59 de 6 de novembro. O período para pedido de redução da taxa de inscrição será das 10h de 4 de outubro às 23h59 de 5 de outubro. 

A remuneração básica inicial para o cargo de Aluno-Oficial PM é de R$ 2.988,05. As provas objetiva e dissertativa estão previstas para o dia 19 de novembro, um domingo, e serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Mais informações sobre o edital de concurso poderão ser encontradas no Diário Oficial do Estado, Executivo – Caderno 1 - pagina 204, por meio do link: https://www.imprensaoficial.com.br 



Últimas Notícias