André Santos/PMSS

São Sebastião recebe a visita de agentes internacionais de turismo



Postado em: 30/09/2017


A Prefeitura de São Sebastião, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secutr) está promovendo um tour pelo município com um grupo de operadores turísticos pós ABAV (Expo Internacional de Turismo), os operadores que chegaram sexta-feira (29) na cidade, ficam até segunda-feira (02).

"São sete estrangeiros, do Chile, Estados Unidos, Argentina e Espanha, todos da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo)", explicou o chefe de Divisão de Fomento, Jucilei Pereira da Silva.

Segundo ele, estão sendo apresentados diversos roteiros aos visitantes. "Eles irão conhecer "As Ilhas", farão um passei de barco pela costa de São Sebastião. Também estão conhecendo diversos hotéis e restaurantes, praias, o Centro Histórico, a Fundamar (Fundação Museu de História, Pesquisa e Arqueologia do Mar)", contou Silva.

Durante dois dias, os agentes de turismo farão roteiros com a SECTUR, que, na segunda-feira, levará o grupo ao aeroporto para que voltem aos seus países de origem e vendam São Sebastião como produto/destino turístico mediante ao que viram com os próprios olhos tendo a oportunidade de conhecer alguns dos diversos atrativos da cidade.



Últimas Notícias