Ilhabela abre chamamento público para cadastrar músicos locais


Postado em: 28/09/2017

A Prefeitura de Ilhabela, por meio das Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Econômico e do Turismo, abriu chamamento público para cadastro dos músicos locais do município. O objetivo é credenciar os músicos individuais, grupos musicais e DJ’s de qualquer estilo musical (pessoa física ou jurídica) para apresentações artísticas, como na abertura de shows e festivais inseridos no calendário oficial, projetos, atividades culturais e musicais.

O chamamento também visa atender aos princípios da oportunidade e valorização da cultura e fomentar o turismo no município. “Ilhabela tem muitos talentos musicais que precisam ser explorados e valorizados. Com esse cadastro teremos uma maior rotatividade entre eles”, disse o prefeito Márcio Tenório.

Podem se cadastrar todos os profissionais que comprovem habilitação profissional na área artística musical, documentação exigida no edital disponível no site da Prefeitura de Ilhabela, na aba Serviços, botão Licitações ou direto no link https://goo.gl/9KqDjY para visualizar o documento.

O credenciamento poderá ser realizado mediante preenchimento da ficha, de acordo com o modelo no anexo I do edital, apresentando conjuntamente a documentação exigida no item III e entregando-a junto às Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

O endereço para entrega da documentação é Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, bairro Perequê, das 10h às 16h, de segunda a sexta (exceto feriados e pontos facultativos).



Últimas Notícias