Projeto Viva o Centro recomeça nesta sexta-feira



Postado em: 07/02/2014


Foto: Celso Moraes/CMSS

São Sebastião-07/02/2014 - O Projeto Viva o Centro recomeça nesta sexta-feira (07/02), das 19 às 22 horas, na Rua Antônio Cândido, no Centro Histórico de São Sebastião, em ritmo de Carnaval. As atrações serão o Grupo Tokesamba e a escola de samba Ki Fogo 
O Grupo Tokesamba, formado pelos amigos Tiago Correa (cavaco e voz), Alessandro ( violão e voz), Buja (afuchê e voz), Gil (pandeiro e voz), Paulinho( Banjo e voz), Marco Aurélio ( Surdo), Ricardo( rebolo) e Flavinho (Ximbal), será responsável pelo agito da festa, que contará também com apresentação da Escola de Samba Ki-Fogo, do Pontal da Cruz.

O grupo Tokesamba já se apresentou com conjuntos como Juventude do Samba, Pronúncia no Olhar e Aloe do Samba. O vocalista Tiago Correa também se apresentou com sambistas como Dudu Nobre, Zeca Pagodinho e o Grupo Fundo de Quintal.

Desde a sua estreia, O Projeto Viva o Centro tem reunido os moradores da cidade que adoram passear pelas ruas charmosas do Centro Histórico. Durante o evento, as mulheres visitam as lojas e os homens aproveitam para degustar as delícias dos restaurantes e cafés.

Por causa do horário de verão, o Viva o Centro, que é realizado pelos comerciantes, com apoio da Prefeitura, da Câmara e imprensa local, vai iniciar um pouco mais tarde, a partir das 19h00.



Últimas Notícias