Conseg da Costa Sul realiza 1ª reunião de 2014 nesta sexta em Boiçucanga



Postado em: 06/02/2014


São Sebastião-06/02/2014 - O Conseg (Conselho de Segurança) da Costa Sul de São Sebastião promove nesta sexta-feira (7/2), sua primeira reunião mensal do ano na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga. De acordo com o presidente Jorge Celestino Monteiro, vários assuntos deverão ser debatidos. Entre eles está o resultado da Operação Verão, realizada pelas Polícias Militar e Civil.
O encontro também abordará a situação de veículos com som alto, os quais passarão a ser fiscalizados e multados pela GCM (Guarda Civil Municipal).
A chegada de ônibus fretados no município e destinados ao “turismo de um dia” também estará na pauta a ser discutida pelos membros do Conseg. “Na temporada de verão tivemos alguns casos na Costa Sul e a ideia é evitar que venham às nossas praias, as quais não têm estrutura para atendê-los”, argumentou Monteiro.
A reunião contará com a participação do secretário de Segurança Urbana, Mucio Alvarenga, autoridades militares, dirigentes de associações amigos de bairro e comunidade em geral.

Serviço: O encontro será, a partir das 19h, na Praça Pôr-do-Sol.



Últimas Notícias