Divulgação/PMI

3ª Etapa do V Circuito de Vôlei de Praia agita Ilhabela neste domingo



Postado em: 22/09/2017


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará a 3ª Etapa do V Circuito de Vôlei de Praia, na Praia do Perequê, neste domingo (24), a partir das 9h.

O tradicional evento promete reunir os melhores jogadores de vôlei de praia da região e agitar as areias do arquipélago. As duplas masculinas e femininas interessadas em participar devem se inscrever na data e local do evento.

Na 2ª etapa o campeonato contou com a presença de atletas vindos de Caraguatatuba, Jacareí, São Sebastião, São José dos Campos, São Paulo e Ubatuba, além das duplas da casa. As campeãs da categoria feminina foram Valdirene e Gabrieli, moradoras de Caraguatatuba e São José dos Campos, respectivamente; já a prata ficou com a dupla de Ilhabela, Edileusa e Mariana e o bronze com a dupla Thais e Natália, também de Ilhabela.

No masculino, o ouro foi para a dupla ilhabelense Ighor e Rafael; em seguida, a prata ficou a dupla de Ubatuba, Maycon e Felipe; e a terceira colocação foi conquistada pela dupla João Felipe e Edson, de Caraguatatuba.

De acordo com o secretário da pasta, José Roberto de Jesus, o campeonato de vôlei promove integração entre os atletas da região. “O circuito de vôlei tem etapas durante todo o ano, e além de promover a interação dos nossos atletas com outros da região, prepara os jogadores para futuras competições”.

Após o encerramento das partidas serão premiados os quatro primeiros colocados nas categorias masculino e feminino. Além disso, na 5ª e última etapa, prevista para acontecer no dia 25 de novembro, as quatro melhores duplas do ranking também serão premiadas.



Últimas Notícias