Ilhabela realiza tradicional prova de Canoa Caiçara "Antônio Carlos dos Reis - Carlito" neste domingo



Postado em: 22/09/2017


Neste domingo (24), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará a clássica prova de Canoa Caiçara "Antônio Carlos dos Reis - Carlito", que promete resgatar a tradição caiçara, além de homenagear o ilhabelense que dá o nome à prova, o Carlito.

A largada será às 10h, na praia do Perequê, próximo ao posto de gasolina, e os competidores seguirão remando até a Vila, local da chegada.

Os interessados devem se inscrever no dia e local da largada, podendo competir nas categorias de canoas típicas e de regata nas modalidades 1, 2 e 3 remos, além da categoria feminino.

Após a finalização da prova, os três primeiros colocados serão premiados com troféus. Além disso, os primeiros colocados de cada categoria ganham uma cesta básica e todos participantes receberão medalhas de participação.

Para o prefeito Márcio Tenório, é de suma importância enaltecer esse evento tão tradicional no arquipélago. “Vamos sempre dar apoio às ações de resgate da nossa cultura, que valoriza a rica tradição de Ilhabela e do nosso povo”, ressaltou.

 



Últimas Notícias