Divulgação

Irreverência da Banda Marília Gabriela é atração desta sexta em Caraguá



Postado em: 21/09/2017


A banda paulista Marília Gabriela fará uma apresentação especial para o público presente na Praça do Coreto nesta sexta-feira (22), a partir das 20h30, por meio do Circuito Cultural Paulista 2017. Ela apresenta o novo álbum “Agora Vai”. A entrada é franca e livre para todas as idades.

A Marilia Gabriela é uma banda irreverente e está na estrada desde 2011 quando foi formada por Paulão (vocal), Levi (guitarra), Fred (baixo), Thiago (bateria). Muitos frutos já foram colhidos desde então.

De 2013 a 2014 foram produzidos pelo empresário e produtor Rick Bonadio após seleção para participação no programa da Multishow “Fábrica de Estrelas”. Já em 2014 a banda foi entrevistada e “amadrinhada” por Marília Gabriela, a Gabi, no Programa “De Frente Com Gabi” do SBT.

No mesmo ano participou de diversos festivais e dentre eles se destacou no Esquenta UOL 89 Radio Rock que reuniu 50 mil pessoas.

Já são dois EPs lançados. O primeiro com cinco faixas e produzido por Rick Bonadio, destaque a canção “Que Se F***”, que contou com a participação de Egypcio, do Tihuana, e o segundo “The Zuera Never Ends” que teve como carro chefe a música “A Arte de Fazer Cagada”.

A maior comemoração da banda, atualmente, é o lançamento de seu primeiro álbum intitulado “Agora Vai” que conta com 12 canções. Mais “maduro” o som conta com riff’s de guitarras mais elaborados e temas ácidos e atuais como Preconceito, Intolerância e Poder Feminino, além de relacionamento e cotidiano.

Serviço

Banda Marília Gabriela

Dia: 22/9, sexta-feira

Local: Praça Dr. Cândido Motta, Centro (Coreto)

Horário: 20h30

Entrada franca

Classificação: Livre



Últimas Notícias