Postado em: 20/09/2017
A Ecobus, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano em São Sebastião, abriu uma Central de Atendimento ao Usuário na Rua João Batista Fernandes,169, no Centro. Segundo a empresa, no local o usuário poderá apresentar sugestões, reclamações e também obter informações sobre linhas e horários. Um novo número de comunicação via whatsapp tambem foi divulgado: 99104-4656.
O antigo número foi desativado. O atendimento via whatsapp visa dar mais agilidade no recebimento de reclamações, criticas e sugestões, bem como informar aos usuários as notícias relacionadas ao transporte, bem como as mudanças de horários de linhas e problemas no trânsito.
Também foi disponibilizado para os passageiros o e-mail de atendimento: sac@ecobus.com.br e o telefone 0800 771 0507 (gratuito). A Central de Atendimento foi aberta no dia 18 de setembro e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Para oferecer este novo serviço, a Ecobus fez uma parceria com o Instituto de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Estado de São Paulo (Idefesp) e a Associação das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Sebastião (Adefss). Por meio de uma seleção, 12 pessoas com deficiências foram contratadas.
As recargas de cartões continuam sendo feitas na Rodoviária de São Sebastião.
Serviço:
Central de Atendimento ao Usuário
Rua João Batista Fernandes,169, no Centro
Whatsapp: 99104-4656