20ª Festa do Sorvete neste sábado terá brinquedos infláveis e distribuição de picolés na Topolândia



Postado em: 18/09/2017


A Sundae Gelateria, localizada no bairro Topolâandia, em São Sebastião, realizará no próximo sábado (23/9) a vigésima edição da "Festa do Sorvete". O evento comemora o "Dia Nacional do Sorvete" e terá brinquedos infláveis, recreação infantil e distribuição de picolés, a partir das 10h, na Praça da Bíblia. Ao todo, 20 mil vale-picoles estão sendo distribuídos aos alunos de escolas públicas e privadas de todo o município. 

"Comecei a vender sorvete quanto tinha 14 anos, com carrinho de picolé na praia, mas desde então já tinha a ideia de um dia poder ser fabricante de sorvete", relembra o empresário que comemora 20 anos da Sundae Gelateria. "A ideia de promover a festa no Dia Nacional do Sorvete começou só com as crianças do bairro, passando para o Centro, e hoje são distribuídos 20 mil vales-picolés", destaca Alexandro Luiz.

Ele salienta que sempre participa de congressos e eventos de empreendedorismo, além de encontros sobre o ramo do sorvete. O empresário defende ainda que "sorvete não é guloseima, mas alimento nutritivo". Sua ideia é que, com a festa, plante uma semente para estimular o consumo do sorvete no Brasil. 

A Sundae Gelateria fica na Praça da Bíblia, na Topolândia, e entre outros produtos oferece o famoso “Gelato Italiano”. O telefone da Sundae Gelateria é o 3892-4538.



Últimas Notícias