Fundação Deodato Santana abre inscrições para novos projetos das Oficinas Culturais



Postado em: 05/02/2014


São Sebastião-05/02/2014 - A Fundass (Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana), está com inscrições abertas dos projetos para as Oficinas Culturais, que acontecem nos Centros Culturais e outros locais a serem designados. As aulas são para o período de março a junho de 2014, conforme edital completo fixado na página inicial do site da Prefeitura.
As inscrições dos projetos culturais deverão ser realizadas somente pelos interessados, na sala da Fundass, instalada no prédio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo). Os projetos serão recebidos até o dia 18 de fevereiro em horário comercial, onde serão protocolados.
Os interessados deverão inscrever os projetos para participar da seleção nas áreas de Artes Cênicas: Teatro, Circo e Dança; Artes Visuais: Pintura, Desenho, Cerâmica, Fotografia, História em Quadrinhos e Gravura; Cinema e Vídeo, Novas Mídias, Literatura, Música, Cultura Popular e Ecologia. Os projetos deverão ser elaborados de maneira clara e sucinta.
Serviço: A Sectur fica na avenida Altino Arantes, 174, no Centro Histórico. Mais informações no site oficial www.saosebastiao.sp.gov.br



Últimas Notícias