Marcos Bonello/PMSS

Curso de hotelaria forma a primeira turma na Costa Sul de São Sebastião



Postado em: 30/08/2017


A Prefeitura de São Sebastião formou, na última terça-feira (29/8), a primeira turma do curso de Governança e Hotelaria, realizado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), na Costa Sul do município. O evento contou com a presença do prefeito Felipe Augusto e do vice-prefeito Amilton Pacheco, da secretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Célia Silveira, e do vereador Ercílio Souza.

O curso, com duração de dois meses, foi ministrado pelo professor Arnaldo de Morais, servidor público há 28 anos, formado em Gastronomia e Hotelaria pelo Senac e teve o apoio da Pousada Canto Verde, de Boiçucanga. A primeira turma foi composta de 22 alunos que agradeceram a oportunidade pela capacitação para entrar no mercado de trabalho.

O prefeito disse que "a administração está trabalhando forte na divulgação turística do município e que cursos como o de Governança e Hotelaria atendem à demanda que o mercado solicita". O curso abordou temas como atendimento ao cliente, funcionalidade e rotina de hotéis e pousadas, e elaboração de curriculum para ingressar no setor.



Últimas Notícias