Divulgação/PMSS

7ª edição da Copa Fiéis em Cristo de Futsal reúne atletas de igrejas evangélicas



Postado em: 16/08/2017


O Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, região central de São Sebastião, será sede da abertura da 7ª edição da Copa Fiéis em Cristo nesta sexta-feira (18), às 19h30. Realizada pela Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS), a competição conta com apoio da Prefeitura e a participação de membros de igrejas evangélicas do município.

Presbiteriana Vila Sahy e Assembleia de Deus Boiçucanga, da Costa Sul, entrarão em quadra para o jogo de abertura.

Grupos

Conforme sorteio no Congresso técnico, realizado na Secretaria se Esportes (SEESP), ficou definido que a Copa contará com a participação de 20 equipes, dividas em quatro grupos, A e B (Costa Norte), C e D (Costa Sul) e categoria Veteranos.

A - Palavra de Vida Centro, O Brasil Para Cristo, Quadrangular, AD Enseada, Setor 2 Itatinga, Igreja Nosso Senhor Jesus Cristo – Canto do Mar

B - Batista Nova Galiléia, Palavra de Vida Topo, Metodista Wesleyana, Fonte da Vida Topo, AD Barequeçaba TTP

C - AD Boiçucanga, AD Maresias/Escadão, Presbiteriana Vila Sahy, AD Barra do Una, AD Juquehy

 

D - AD Maresias Setor 5, Videira Juquehy, Igreja Pela Vida, AD Cambury

Disputa

O sistema de disputa será todos contra todos dentro dos grupos, classificando o primeiro e o segundo colocado de cada grupo para as quartas de final. Caso haja empate na fase de Mata-Mata, as partidas serão definidas por penalidades conforme regra oficial da modalidade.

Na categoria Veteranos, o grupo será único com a participação das equipes: Nosso Senhor Jesus Cristo, Quadrangular e Fonte da Vida. Na categoria Feminino, apenas duas equipes se inscreveram para esta edição, ficando inviável, desta forma, a formação de um grupo para a disputa. No dia da abertura, será obrigatória a presença de cinco representantes por equipe, devidamente uniformizados (camisa, shorts, meiões e tênis).

Serviço: Todo contato oficial com a LISFUTS deverá ser feito pelo e-mail da liga:  ligassfutsal@gmail.com .

Os resultados das partidas, tabelas e fotos, serão publicados na Fanpage da Lisfuts (www.facebook.com/ligassfutsal). 



Últimas Notícias