Divulgação

Prefeitura de Caraguatatuba leva empresários para palestra de inovação em São José dos Campos



Postado em: 14/08/2017


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo, e do Sebrae promovem uma excursão com empresários do município para assistir à palestra "Pense Fora do Negócio", com ênfase em inovação.

A palestra será ministrada pelo especialista em Varejo e Consumo, o publicitário Fred Rocha, no dia 22 de agosto, das 9h às 13h, no Sesi, em São José dos Campos.

Os empresários podem se inscrever gratuitamente pelo telefone (12) 3882-3854 ou no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, das 9h às 17h, no Centro. As vagas são limitas e somente a inscrição de uma pessoa por CNPJ é permitido. 

Fred Rocha abordará tópicos relacionados à inovação nas vendas e no atendimento ao cliente, trançando um parâmetro com as mudanças do comércio mundial nos dias atuais.

A sede da ACE fica na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré. O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou e-mailpae.caragua@gmail.com. O Sesi/São José dos Campos fica na Av. Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos.   

Palestrante

Fred Rocha é autor do Livro ManUAU do Novo Varejista. Irreverente e divertido Fred foi eleito duas vezes profissional de marketing do ano de 2016, além de fundador do Projeto Varejo Show, criador do primeiro Reality Show de vendas do Mundo.  Pioneiro no e-commerce – área que atua desde 1999, o publicitário colocou mais de 200 lojas no ar. Já fez diversas viagens internacionais (EUA e Portugal) em busca de ideias e modelos de negócios inovadores e disruptivos (inovações que oferecem produtos acessíveis e criam um novo mercado de consumidores) e rodou 16 Km mil do território brasileiro em 55 dias, do Chuí ao Oiapoque, onde realizou mais de 200 visitas técnicas conhecendo pessoas inspiradoras e inovadoras.



Últimas Notícias