Sorriso Maroto abre o último final de semana do Verão Show 2014



Postado em: 31/01/2014


Foto: Divulgação

 

São Sebastião-31/01/2014 - O último final de semana do Verão Show 2014 terá atrações que passam pelo “pagodinho diferente” do Sorriso Maroto, o sertanejo romântico do casal Maria Cecília e Rodolfo, e o pagode dançante e carismático do Pixote e seu vocalista Dodô. Todos os shows são gratuitos na Praça de Eventos da Rua da Praia, com a possibilidade de compra de ingressos para o setor VIP e Camarotes. O horário de início está previsto para às 23 horas.

A programação começa nesta sexta-feira (31/1), com o Sorriso Maroto, que comemora em sua atual turnê, seus 15 anos de banda. É um grupo de pagode originário do Rio de Janeiro. Formado em 1997, pelo pandeirista Cris, e mais tarde pelo cantor Bruno. Até 2010, gravou oito álbuns, sendo três “Ao Vivo”, e três DVDs. Seu primeiro álbum "Sorriso Maroto”, de 2000, fez muito sucesso nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, o que possibilitou a banda de fazer sucesso em todo Brasil com o segundo álbum, “Por Você” em 2003.

O Verão Show é realizado pela Prefeitura de São Sebastião com patrocínio da Transpetro, Governo Federal, Rádio Gazeta e conta com apoio da Marcas Estrutura, Agência MAK e Cerveja Skol

 

 

 



Últimas Notícias