GCM faz programação especial no JORI e dá dicas de segurança aos participantes


Postado em: 10/08/2017

A Guarda Civil Municipal de São Sebastião (GCM) realizará uma programação especial para garantir a segurança dos atletas e espectadores dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que prossegue até domingo (13/8), em vários pontos da cidade. Dicas sobre segurança também foram elaboradas e repassadas ao público.

De acordo com o Secretário de Segurança Urbana, José Roberto Lara, a GCM permanecerá com guardas em tempo integral em quatro escolas do município – E.M. Cynthia Cliquet e E.M. Joana Alves dos Reis, na Costa Norte, enquanto na Topolândia serão E.M. Verena Dória e E.M. Topolândia.

"A GCM estará 24h por dia em quatro escolas que avaliamos ser de maior necessidade. Nos demais postos, a Guarda Patrimonial estará presente. A Guarda Municipal realizará patrulhamentos em torno de todos os postos de competições, além de dar atenção especial para os locais de alojamento", explicou o secretário.

O comandante da GCM, Edgar Celestino, contou que foram elaborados diversos folhetos com dicas de segurança que serão distribuídos para as delegações. "Para que possamos minimizar o máximo de contratempos possíveis, estamos distribuindo informativos com dicas de segurança", comentou.    

Ainda de acordo com o comandante, a Guarda Civil Municipal estará com todos os agentes empenhados no patrulhamento. "Realizamos uma convocação e todos os guardas estarão à disposição para garantir a segurança dos jogos e do município", relatou. 



Últimas Notícias